18.5.15


O filme Rosário, curta documental, com direção de Thiago Morandi, foi selecionado para participar do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, que acontece em Brasília entre os dias 10 e 14 de junho.

Dentre os mais de 500 filmes inscritos, Rosário, que conta uma história do imaginário popular do congado de um dos grupos mais antigos de São João del-Rei faz parte dos filmes que serão exibidos no Festival Internacional. Rosário é um curta de aproximadamente três minutos e conta a historia de como Nossa Senhora foi parar na Igreja, um caso curioso e repleto de tradição cultural.

O filme já foi exibido durante a edição do Inverno Cultural de 2014, no MOCENA- Mostra de cinema de Barbacena (2014) e na edição do Paraty em Foco de 2014, e é a primeira vez que participa de uma festival de cinema internacional, possibilitando que diversas pessoas conheçam as tradições culturais de São João del-Rei.

Site do Festival: http://filmescurtissimos.com.br/

Link do Filme: https://youtu.be/nkLbhJOw3mA





Um comentário:

  1. You could participate within the Promotion quickly as} during the Promotion Period. You will not be eligible to receive some other registration bonuses. Before participating within the Promotion, please positive that you|just keep in mind to|just be sure you} totally understand the phrases and circumstances below. If 퍼스트카지노 you don't understand or don't agree with the phrases and circumstances below, ought to not|you shouldn't} participate within the Promotion.

    ResponderExcluir